Que pena!
Ainda não há itens em seu carrinho.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Para que seus direitos sejam respeitados, com base no Código de Defesa do Consumidor, a Ferragens Conquista tem a "Política de Trocas e Devoluções".
Entre em contato com nosso SAC, pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones: (71) 3037-5050 ou (71) 99199-6130 (Whatsapp).
Os produtos comprados através do nosso site poderão ser trocados nos seguintes casos:
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Caso você receba o produto e decida desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras.
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O reembolso somente acontecerá após o recebimento da mercadoria, estando o produto sem danos. O estorno será feito em até 5 dias úteis para o consumidor.
Dano ou Avaria
Pedimos que, no ato do recebimento, certifique-se das condições do produto. Caso exista algum dano ou avaria de transporte, falta de volume e violação da embalagem, solicitamos eu recuse recebimento e entre em contato conosco.
Defeito Técnico ou de Fabricação
Caso o produto comprado apresente defeito em seu funcionamento, você terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento para entrar em contato com nosso SAC pelo e-mail [email protected] ou através dos telefones (71) 3037-5050 ou (71) 99199-6130. Após esse prazo, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante ou em com a Assistência Técnica Autorizada do Fabricante na sua cidade. Você encontra o contato do fabricante e das assistências técnicas autorizadas, no manual do produto ou no site de cada fabricante.
Produto em desacordo com o pedido efetuado no site:
Se seu pedido não está de acordo com o que foi recebido, orientamos:
Cancelamento de Pedido:
Ocorrerá o cancelamento do pedido nos seguintes casos:
INFORMAÇÕES GERAIS:
Casos de Dano ou Avaria:
Se no ato da entrega, perceber algum dano ou avaria, falta de volume e violação na embalagem, recuse o pedido e entre em contato conosco através de nosso SAC.
Casos de Desistência:
Em até 07 dias corridos, contatos a partir do 1º dia útil após a data do recebimento do produto, você poderá solicitar a desistência através de nosso SAC.
A Ferragens Conquista, se reserva no direito a aceitar o Cancelamento, Troca e Devolução nas seguintes condições:
O Produto estar na embalagem original;
Não tenha indícios de avaria por mau uso;
Acompanhado de nota fiscal, embalagem, manual de instrução, e todos os acessórios.
A troca ou o cancelamento serão efetivados, após a verificação do produto pela empresa Comércio das Ferramentas, podendo ser recusado em caso de não cumprimento das condições acima e enviado novamente ao cliente. A Devolução do valor pago ou caso o cliente opte pelo crédito para compras futuras, serão efetivados após a verificação do produto.
Entraremos em contato para avisar o prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente para efetuar a troca ou devolver o produto original.
Sobre os Ressarcimentos:
Estaremos sempre à disposição para ajudá-lo! Entre em contato conosco sempre que precisar, por um dos nossos canais de atendimento do SAC.